#071 - Agosto. V.N.Gaia, 2017


Eventualmente, a última publicação deste blogue. Daí a intrusão, rara, das palavras.

Quando decidi iniciar o blogue andava às voltas com as fotografias dos, então, últimos dez anos (2008-2017) - "fotografias, apenas, sem projecto ou destino definidos, do tempo e dos lugares por onde passei, de algumas memórias, e, muitas vezes, de quase nada”.

Publicada uma parte delas (muitas), será altura de terminar. Comecei com uma fotografia de 2008, e uma referência a Stieglitz e aos meus amigos da Equivalentes, terminarei com este pequeno conjunto de fotografias de 2017, feito de memórias e lugares sempre presentes, numa referência às origens

O blogue continuará por aqui, enquanto achar que faz sentido (e a Google permitir). À espera de quem o procure ou dos incautos que, navegando por aí, tropecem nele.

Lisboa, Agosto 2020






































Comentários

  1. Quase se poderia dizer que em muitas das suas fotografias a Luz é ela própria O tema! E essa é uma visão da Fotografia com a qual cada vez mais me identifico. Parabéns pelo projecto finalizado. Espero continuar a vê-lo por aqui, bem como no FB.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, quer em relação a muitas das fotografias aqui publicadas, como outras posteriores. Obrigado pelo comentário e, sim, também espero que nos possamos ir vendo por aqui...

      Eliminar

Enviar um comentário